Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu não quero

que me prometa o mundo, nem as estrelas, quero apenas estar ao seu Lado.Pois de nada vai me servir o mundo se não estiver com você, e pra que vou querer as estrelas, se é o brilho do seu olhar que me fascina.Não quero tê-lo apenas em meus sonhos, pois eles são passageiros,... Quero apenas que me ame com a mesma intensidade de quando nos conhecemos, que me Beije com a mesma paixão do nosso primeiro beijo, e que me abrace como se hoje fosse o nosso último dia. Pois as Promessas nem sempre são cumpridas, são esquecidas com o tempo'.Mas cada gesto de Amor ficará Eternizado na minha mente, mas principalmente no meu coração,onde o tempo não apagará as lembranças, e mesmo se algum dia nos separarmos estarei de alguma forma ligada a você.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hoje eu chorei ...

 como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Talvez Um Dia .

acorde cedo e sinta saudades de mim. Procure e não encontre nada que te faça feliz. E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. E mesmo assim eu não estarei aí. Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto.. A lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver.. E mais uma vez eu não estarei aí.. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe.. E mais uma vez eu não estarei aí.. Talvez uma dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo. E mais uma vez não estarei aí.. Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado.. mais esperei tanto e resolvi partir.

Ser Forte .

Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada , é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. 

Acredite .

Eu sei como é tudo isso. Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Na vida .

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se,e que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com graça de um adulto e não a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair meio em vão.

Felicidade .

Procuramos tanto por algo que se chama felicidade. E nessa busca não vemos quantas vezes somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. O melhor sonho de uma felicidade eterna,é viver um grande momento,com pessoas que sabem viver pequenos instantes!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

as vezes ...

As vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.

Sou Diferente .

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre. 

Espere pelo homem .

Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura . aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga "é ela!"

amizade

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.

Deus ...

Se Deus tivesse uma geladeira, seu retrato estaria nela !
Se Deus tivesse uma carteira levaria sua foto nela.
Ele te manda flores em toda primavera
Ele te manda o nascer do sol a cada manhã
A qualquer momento que você quiser conversar, Ele escuta.
Ele pode morar em qualquer lugar do universo,
mas Ele escolheu seu coração.
Encare isso, meu amigo(a) - Ele é louco por você !
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento,
Sol sem chuva, mas Ele prometeu força para o dia,
Conforto para as lágrimas e luz para o caminho.

Eu Te Amo

Queria te dar o abraço mais forte do mundo e dizer aquelas três palavras no seu ouvido, depois de te entregar um embrulho com algum presente que eu provavelmente demorei eras para escolher. Dizer o quanto tu mudou minha vida e o quanto eu agradeço por ter te conhecido. Comentar que gosto do seu perfume e do seu sorriso. Reclamar do seu cabelo e das suas amigas. Pedir pra você tocar nossa música e você atender. Começar a falar e tu mandar eu calar a boca. Exigir que tu cumpra tuas promessas e tu responder que é um garoto de palavra.

saudades , saudades ...

E quando a saudade bater. Pegar a sua foto, deixar uma lágrima escorrer, sentir o coração acelerar, hoje isso tem importância pra você ? Todos os momentos que ainda não sei explicar, todas as promessas que ainda não foram cumpridas, e nem sei se serão. Hoje dói tanto em mim, quanto em você. Hoje você tem sua vida formada, tem uma pessoa nova em meu lugar, tem outro sentimento crescendo em você. Seu pensamento já não se encontra mais com o meu. As nossas vidas já não se trombam mais. Os nossos olhares já não se encontram com a mesma intensidade que antes. O nosso sorriso não é sincero. A nossa simpatia é forçada. E eu sei, que doerá mais pra aceitar tudo isso, do que pra esquecer de que um dia as nossas vidas eram simplesmente uma só. Éramos mais do que unidos, algo realmente sem explicação. E hoje, quando a saudade bater, eu me lembrarei de tudo que eu já fui pra você. Me lembrarei das palavras que pensei muito para te dizer. Dos momentos que planejei para passar ao seu lado. Me lembrarei de cada detalhe do seu corpo e do seu rosto, me lembrarei de cada toque em você, me lembrarei de cada batida acelerada só por te ver, me lembrarei do grande amor que vivemos, lembrarei também que, mesmo que não aconteça mais a gente, eu sei que aconteceu o tempo necessário pra ser inesquecível. Quando a saudade bater, eu vou chorar, eu vou sofrer, mas eu vou suportar assim como tenho que suportar viver sem você.