Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu não quero

que me prometa o mundo, nem as estrelas, quero apenas estar ao seu Lado.Pois de nada vai me servir o mundo se não estiver com você, e pra que vou querer as estrelas, se é o brilho do seu olhar que me fascina.Não quero tê-lo apenas em meus sonhos, pois eles são passageiros,... Quero apenas que me ame com a mesma intensidade de quando nos conhecemos, que me Beije com a mesma paixão do nosso primeiro beijo, e que me abrace como se hoje fosse o nosso último dia. Pois as Promessas nem sempre são cumpridas, são esquecidas com o tempo'.Mas cada gesto de Amor ficará Eternizado na minha mente, mas principalmente no meu coração,onde o tempo não apagará as lembranças, e mesmo se algum dia nos separarmos estarei de alguma forma ligada a você.

Um comentário: