Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Essa falta de você

minha falta de você se torna insuportável apartir do momento que você está a um passo de mim, é como se estar grudada com você fosse a essência da minha vida, e teu sorriso me fizesse sorrir. Só o teu sorriso me faz querer sorrir. Se eu pudesse te pedir uma coisa eu pediria pra não sair mais daqui do meu lado, pediria pra acordar todos os dias com o seu rosto ao lado do meu e te ouvindo dizer que me ama. Toda vez que diz que vai desligar o telefone eu já espero ansiosa você dizer: 'eu te amo'! O eu te amo mais tímido do mundo, mas de certa forma sinto que é sincero... teu olhar é sincero, teu jeito de me tocar me faz acreditar que estar do teu lado é a única coisa que vai me deixar completamente feliz! Então vem aqui e me diz que esse sentimento que cresce dentro de mim não é em vão, e que nunca mais vai sair da minha vida, por que já não consigo me ver sem te ter.

2 comentários: